Encerramento 2020

FALA PROFESSOR!!

Estamos às vésperas da virada de mais um ano de atividades! Por isso, gostaria, neste momento, em nome da Diretoria da AJAP, agradecer a todos os colaboradores pela parceria e convívio em 2019. Foi uma ano marcado pelo alcance da marca de 250 ALUNOS/ATLETAS inscritos, e, pela revolucionária participação de nossas equipes em competições de alto nível, em especial, na Copa Sul-americana, com nossos guerreirinhos da Categoria SUB 7, sob o comando do Técnico LUIZ, que desempenhou um trabalho de excelência, chegando ao consagrador título da competição. Além, é claro, de outros torneios regionais, que confirmaram a capacidade da equipe, como: a conquista da Copa Serramar e o vice-campeonato, na Liga Futsal da Grande Florianópolis. Realmente, uma performance de alto nível, que sinaliza para novos tempos em nosso projeto, que, mesmo sendo de caráter social, já enfrenta, de igual pra igual, equipes com investimentos financeiros altíssimos. Esperamos, com isso, que as demais categorias alcancem, de igual modo, esse espírito de competição, a partir de uma reformulação que estamos vislumbrando para os próximos anos, a exemplo da mais nova safra de atletas, o SUB 6, que já fez história, chegando à final da Copa do Brasil.

Vale lembrar, que o advento de nosso SUB 7 trouxe, também, o surgimento de uma torcida apaixonada e atuante, formada pelos familiares, que lotou os locais dos jogos e deu lições de comportamento, em momentos de dificuldades, quando o resultado não vinha, incentivando e agradecendo, sempre, o esforço da equipe em quadra. Por tudo isso, deixo aqui meus PARABÉNS e o reconhecimento da importância de vocês nesse processo de renovação.

Gostaria, também, de deixar meu agradecimento ao Presidente LUIZ CARLOS RAIMUNDO, pelo cumprimento de sua gestão, de forma transparente e democrática, como deve ser, em tratando-se da coisa pública.

De minha parte, mesmo em face de muitos entraves que enfrentei durante o ano, me sinto feliz e honrado em pertencer a um projeto social que se evidencia pelo comprometimento com a causa da inclusão social de nossos menores, independentemente das dificuldades enfrentadas, tendo como REFERÊNCIA , nosso ETERNO garoto, JORGE LUIS DOS SANTOS CANDIDO, uma singularidade.

Estamos todos orgulhosos e confiantes de que o trabalho terá continuidade, para que se possa, cada vez mais, agregar colaboradores e incluir nossas crianças nas atividades sociais e esportivas, objetivando a inclusão e a aproximação das diferenças, para montarmos nosso “quebra-cabeças”. Logicamente, possibilitando, sempre, o surgimento do novo, numa inesgotável busca pela igualdade social.

Que venha 2020, com a Eleição de uma nova diretoria, para que se possa dar prosseguimento aos trabalhos, sempre, primando pela SOCIALIZAÇÃO e construção da CIDADANIA, com o olhar para oportunização de nossos jovens, no esporte ou no mercado de trabalho, bandeiras que aos poucos vêm sendo erguidas e que deverão estar hasteadas por prazo indeterminado, na busca por novos desafios, sob a Sombra do ALTÍSSIMO !

BOAS FESTAS !!

Prof. JAKSON LUIZ COLLAÇO